LEM: Família de gerente bancário é sequestrada. Na noite da última quinta-feira (12), por volta das 19:30 em Luís Eduardo Magalhães família de gerente bancário foi sequestrada e mantida refém até a madrugada desta sexta-feira (13). A família foi sequestrada ainda na residência onde segundo informações os meliantes ficaram por cerca de 1h30min em busca de pertences das vítimas e logo após […]

Na noite da última quinta-feira (12), por volta das 19:30 em Luís Eduardo Magalhães família de gerente bancário foi sequestrada e mantida refém até a madrugada desta sexta-feira (13).

A família foi sequestrada ainda na residência onde segundo informações os meliantes ficaram por cerca de 1h30min em busca de pertences das vítimas e logo após saíram no carro da família sentido Barreiras em um JEEP/COMPASS, levando todos como refém.

Ainda não se tem informações se houve algum tipo de pagamento para que os mesmos fossem liberados, a família e o veículo foram deixados em uma estrada vicinal próximo a reciclagem de vasilhames de defensivos agrícola na madrugada desta sexta-feira por volta das 3h 40min onde buscaram por ajuda.

A CIPE Cerrado foi acionada e esteve no endereço informado encaminhando as vítimas e o veículo recuperado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, a Polícia Civil continuará com as investigações para elucidar o caso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos