Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A motocicleta foi atingida no cruzamento entre as Ruas Vânia Aparecida Santos Ribeiro com a Avenida JK na manhã desta sexta-feira (13), no Bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo Ford/Ecosport SE de cor preta, estava sentido ao Bairro Jardim Sol Nascente no momento em que avançou o cruzamento, desrespeitando a sinalização e atingindo a motocicleta de marca e modelo Honda/Biz 125 ES de cor vermelha, que transitava sentido à UPA.

De imediato, a condutora do Ecosport acionou a equipe do SAMU e a SUTRANS que rapidamente chegaram ao local. A Unidade de Urgência Avançada (USA) prestou socorro às vítimas da motocicleta, sendo a primeira de iniciais J.L.S., de 32 anos, que apresentou escoriações e contusão nos braços. A segunda vítima, de iniciais M.O.S.L., de 24 anos, apenas apresentou escoriações nos braços. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe da SUTRANS registrou o acidente e manteve o trecho sinalizado, a fim de remover os veículos e liberar o fluxo da avenida.