LEM: Motorista foge após se envolver em acidente de trânsito Veículo não identificado fugiu após colidir em uma motocicleta por volta das 18h45min desta sexta-feira (30), no cruzamento das Ruas Bom Jesus da Lapa com a Avenida Salvador, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações,a motocicleta Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha ocasionou o acidente após avançar a preferencial, sendo atingida por […]

Veículo não identificado fugiu após colidir em uma motocicleta por volta das 18h45min desta sexta-feira (30), no cruzamento das Ruas Bom Jesus da Lapa com a Avenida Salvador, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações,a motocicleta Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha ocasionou o acidente após avançar a preferencial, sendo atingida por um automóvel ainda não identificado, que fugiu do local sem prestar socorro à motociclista. A vítima, de iniciais F.N.O., de 18 anos apresenta suspeita de fratura na perna esquerda.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e após constatar o fato, imediatamente acionou a equipe do SAMU que rapidamente chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Cerrado em foco/fotos Marcones de Lima Ferreira

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos