Brasília (DF): Deputado Federal General Pertenelli do PSL de São Paulo concede entrevista a Adê Cerrado O projeto consiste em desburocratizar e reduzir o valor da carteira de motorista, facilitando aos cidadãos a obter sua carteira nacional de habilitação-CNH. O Deputado Federal General Pertenelli do PSL de São Paulo durante a entrevista comenta de sua proposta de quê o processo de habilitação seja desburocratizada e o valor do processo habilitação tenha […]

O projeto consiste em desburocratizar e reduzir o valor da carteira de motorista, facilitando aos cidadãos a obter sua carteira nacional de habilitação-CNH.

O Deputado Federal General Pertenelli do PSL de São Paulo durante a entrevista comenta de sua proposta de quê o processo de habilitação seja desburocratizada e o valor do processo habilitação tenha o valor mais acessível com a redução de taxas.

É importante uma conscientização de todos os governadores pra que o DETRAN não seja um órgão arrecadador e sim seja um órgão de prestação de serviço ao cidadão e que ele possa prestar esse serviço cobrando um preço justo e desburocratizando os serviços prestado pelo órgão.

Ouça a entrevista na íntegra

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos