LEM: Prêmio Mérito Empresarial 2019. Na última sexta-feira (23) aconteceu na churrascaria Boi na Brasa a premiação Mérito Empresarial 2019. A Rádio Cultura 104.9 ficou em primeiro lugar no evento que leva o nome de Prêmio Mérito Empresarial 2019 foi escolhida por 62.75% da população e ouvintes de Luís Eduardo Magalhães elegendo a melhor Rádio da Cidade. A Rádio Comunitária […]

Na última sexta-feira (23) aconteceu na churrascaria Boi na Brasa a premiação Mérito Empresarial 2019.

A Rádio Cultura 104.9 ficou em primeiro lugar no evento que leva o nome de Prêmio Mérito Empresarial 2019 foi escolhida por 62.75% da população e ouvintes de Luís Eduardo Magalhães elegendo a melhor Rádio da Cidade.

A Rádio Comunitária Cultura FM é de responsabilidade da Associação dos Moradores do Aracruz AMA, fundada em 2001. A Rádio Cultura se destaca com as obras e trabalhos sociais que atende pessoas mais necessitadas e por ter uma equipe de locutores e colaboradores comprometidos em levar a informação de forma correta e trazer alegria a população de Luís Eduardo Magalhães.

Adê Cerrado tem muito orgulho em fazer parte da melhor Rádio de Luís Eduardo Magalhães e parabeniza toda equipe pela conquista.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos