Barreiras: Carro invade lanchonete e deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida Condutora PERDE CONTROLE DE VEÍCULO e invade lanchonete localizada na Avenida Benedita Silveira, Centro, o fato ocorreu na madrugada deste domingo (25), por volta das 02h. Segundo relatos de testemunhas oculares o veículo vinha em alta velocidade não conseguiu fazer à rotatória invadindo a calçada e parando dentro da lanchonete, episódios anteriores já havia acontecido […]

Condutora PERDE CONTROLE DE VEÍCULO e invade lanchonete localizada na Avenida Benedita Silveira, Centro, o fato ocorreu na madrugada deste domingo (25), por volta das 02h.

Segundo relatos de testemunhas oculares o veículo vinha em alta velocidade não conseguiu fazer à rotatória invadindo a calçada e parando dentro da lanchonete, episódios anteriores já havia acontecido por isso foi construído obstáculos a fim de conter impactos, mas não foi suficiente para conter o veiculo de marca e modelo VW/GOL que a ceifou a vida de uma mulher, deixando outras quatro pessoas feridas, uma em estado grave.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foram acionadas e chegando ao local do acidente prestou atendimento às outras vítimas do acidente encaminhando as para o Hospital do Oeste – HO, uma das vítimas em estado grave.

A condutora do veículo foi detida em flagrante e encaminhada para delegacia de policia onde ficara a disposição das forças de segurança para medidas cabíveis.

Policia Militar esteve no local preservando a cena do acidente até a chegada do Departamento de Policia técnica – DPT. No local esteve uma guarnição do corpo de bombeiro para remoção do veículo e policia civil onde fizeram registro do acidente e ouviram testemunhas.

O corpo da mulher identificada como Raquel Francisca dos Santos Souza, 32 anos de idade foi removido e encaminhado ao instituto médico legal – IML da cidade.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos