LEM: Possível acerto de contas pode ter sido a motivação que ceifou a vida de jovem no bairro Santa Cruz Jovem tem vida ceifada em possível acerto de contas , o homicídio ocorreu por volta das 13h40min deste sábado (24), na Rua Utinga, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a vítima estava na residência de um parente da sua namorada localizada na rua Jequié, quando teria saído do interior da casa […]

Jovem tem vida ceifada em possível acerto de contas , o homicídio ocorreu por volta das 13h40min deste sábado (24), na Rua Utinga, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a vítima estava na residência de um parente da sua namorada localizada na rua Jequié, quando teria saído do interior da casa e adentrado a rua Irecê, onde o fato ocorreu.

O jovem foi atingido por uma arma branca tipo faca e saiu correndo em busca de socorro aonde não resistiu e caiu em um estabelecimento poucos metros onde houve o ataque.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas chegando ao local só puderam constatar o óbito.

A Polícia Militar esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica – DPT que ao chegar fizeram a remoção do corpo do jovem para a IML de Barreiras.

De acordo com a polícia a vítima identificada como Carlos Charles Miranda da Silva, de 18 anos já teve passagem pela policia e possivelmente foi morto por acerto de contas. A Polícia Civil segue investigando a autoria e motivação do crime.

Residencia onde a vitima estava

Fotos: Marcones Lima Ferreira

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos