LEM: Menor furta roupa em loja e mãe faz filha ajoelhar e pedir perdão a comerciante. Menor de 16 anos entra em loja para experimentar roupa e acaba detida por furtar estabelecimento na tarde desta quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães. A menor entrou em uma loja onde escolheu algumas peças de roupa para experimentar no provador sendo devolvida posteriormente faltando algumas peças, desconfiada a dona do estabelecimento chamou a polícia e […]

Menor de 16 anos entra em loja para experimentar roupa e acaba detida por furtar estabelecimento na tarde desta quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.

A menor entrou em uma loja onde escolheu algumas peças de roupa para experimentar no provador sendo devolvida posteriormente faltando algumas peças, desconfiada a dona do estabelecimento chamou a polícia e ao chegar ao local a guarnição pôde constatar a veracidade dos fatos e após averiguação na mochila da jovem que foi conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP aonde foi solicitada a presença da mãe.

A mãe da adolescente compareceu a Delegacia de polícia e constrangida com a situação fez a filha ajoelhar em frente a todos que estavam presente e pedir desculpas a dona do estabelecimento e nas palavras da mãe, disse: A pessoa trabalhou para conquistar o que tem. Dando lhe uma lição de moral. A adolescente foi ouvida e liberada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos