LEM: Acidente de trânsito deixa motociclista ferida no Bairro Santa Cruz Colisão deixa motociclista ferida na tarde de segunda-feira (19), no cruzamento das Ruas Clarisse Lispector com a Rua Irará, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo Hyundai HB2., de cor branca não respeitou a sinalização do cruzamento e atingiu a motocicleta Honda CG Fan 125, que transitava pela Rua Irará. […]

Colisão deixa motociclista ferida na tarde de segunda-feira (19), no cruzamento das Ruas Clarisse Lispector com a Rua Irará, no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo Hyundai HB2., de cor branca não respeitou a sinalização do cruzamento e atingiu a motocicleta Honda CG Fan 125, que transitava pela Rua Irará. O condutor do Hyundai permaneceu no local e prestou os primeiros socorros a vítima.

A equipe do SAMU foi acionada pelo condutor e rapidamente se deslocou ao local, prestou socorro à vítima identificada de iniciais J.S.S., de 31 anos, teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos