LEM: Criança atropelada no Bairro Mimoso I. Adolescente vítima de acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira (19), na Rua Manoel Novais, Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a motocicleta de marca motocicleta de marca e modelo Honda/Twister estava em direção à feirinha do Bairro Mimoso I quando o estudante do Colégio Ottomar de 14 anos, estava atrás […]

Adolescente vítima de acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira (19), na Rua Manoel Novais, Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a motocicleta de marca motocicleta de marca e modelo Honda/Twister estava em direção à feirinha do Bairro Mimoso I quando o estudante do Colégio Ottomar de 14 anos, estava atrás de um veículo, tentou atravessar a rua e foi atingido pela moto. O motociclista que ficou ferido permaneceu no local e prestou socorro ao estudante.

A equipe do SAMU foi acionada e se deslocou ao local, aonde a vítima não foi encontrada. Momentos depois, foi informado que o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA por terceiros e em seguida para Hospital do Oeste em Barreiras com fraturas na perna direita, braço esquerdo e rosto machucado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos