LEM: Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em cruzamento no Centro da cidade. Colisão entre duas motocicletas no cruzamento das Ruas Cleriston de Andrade com a Rua Mato Grosso deixa três pessoas feridas, na noite deste domingo (18), por volta das 18h30min no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a motocicleta de marca/modelo HONDA/CG 160 STAR de cor vermelha seguia pela Rua Cleriston de Andrade sentindo APAE […]

Colisão entre duas motocicletas no cruzamento das Ruas Cleriston de Andrade com a Rua Mato Grosso deixa três pessoas feridas, na noite deste domingo (18), por volta das 18h30min no Centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a motocicleta de marca/modelo HONDA/CG 160 STAR de cor vermelha seguia pela Rua Cleriston de Andrade sentindo APAE onde foi surpreendido pela motocicleta de marca/modelo HONDA /CG 125 TITAN KS de cor vermelha que seguia pela Rua Mato Grosso sentido BR 242 não teria respeitado o semáforo de trânsito, que no momento estaria fechado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada chegando ao local informado às vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento – UPA. A mulher identificada com as iniciais C.G teve um corte profundo no seu pé esquerdo a outra vítima identificada com as iniciais M.F.S teve escoriações pelo ombro, a terceira vítima não apresentou ferimentos e foi liberada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos