LEM: PRF apresenta condutor ao DISEP por embriaguez ao volante Condutor é detido por embriaguez ao volante, na manhã deste domingo (18) por volta das 08h na BR242 KM 883, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações após realizar procedimentos de fiscalização na BR 242 quando a guarnição da Policia Rodoviária federal PRF abordou o veículo de marca e modelo VW/GOL 1.0 de cor vermelho, onde […]

Condutor é detido por embriaguez ao volante, na manhã deste domingo (18) por volta das 08h na BR242 KM 883, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações após realizar procedimentos de fiscalização na BR 242 quando a guarnição da Policia Rodoviária federal PRF abordou o veículo de marca e modelo VW/GOL 1.0 de cor vermelho, onde foi solicitado ao condutor que fosse realizado o teste de etilômetro foi constatado o valor de 0,79 mg/l, o condutor identificado com as iniciais G.C.J.N  de 36 anos residente no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP e apresentado por embriaguez ao volante, para as devidas providências cabíveis das autoridades policial.

  Art. 306.  Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012) Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos