LEM: Cachorrinha encontrada é entregue para sua dona. Na tarde deste sábado (17) recebemos em nossa redação a informação de um dos nossos leitores havia encontrado uma cachorrinha perdida na rua onde o mesmo acolheu o animal em sua residência aguardando localizar a sua dona. O reencontro aconteceu na noite deste sábado após a dona da cachorrinha receber o link da matéria publicada […]

Na tarde deste sábado (17) recebemos em nossa redação a informação de um dos nossos leitores havia encontrado uma cachorrinha perdida na rua onde o mesmo acolheu o animal em sua residência aguardando localizar a sua dona.

O reencontro aconteceu na noite deste sábado após a dona da cachorrinha receber o link da matéria publicada pelo site Cerradoemfoco que foi divulgada nas redes sociais. Aonde a mesma foi até à residência do Sr° Valcir e recebeu em seus braços a sua cachorrinha de nome TUCA que retornou para o seu lar para receber todo cuidado e amor dos seus donos.


A D. Nathalia e ficou feliz em saber que ainda existe pessoas honesta e de coração bom. O site cerradoemfoco fica feliz em poder noticiar momentos de alegria como esse.

Alegria do reencontro.
https://www.cerradoemfoco.com.br/10776/lem-cachorrinha-desaparecida-e-encontrada-por-morador-de-luis-eduardo-magalhaes/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos