LEM: Motociclista fica ferida após ser surpreendida em cruzamento por um veículo A motociclista é surpreendida por veículo no cruzamento das Ruas Buler Marx com a 25 de julho, no início da tarde de sexta-feira (16), no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações um veículo Chevrolet de cor branco atravessou o cruzamento surpreendendo a vítima que se assustou e perdeu o equilíbrio da motocicleta […]

A motociclista é surpreendida por veículo no cruzamento das Ruas Buler Marx com a 25 de julho, no início da tarde de sexta-feira (16), no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações um veículo Chevrolet de cor branco atravessou o cruzamento surpreendendo a vítima que se assustou e perdeu o equilíbrio da motocicleta caindo no meio da rua, a mulher identificada com as iniciais L.E.J., de 34 anos, transitava pela 25 de Julho.

A equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro a vítima que apresentou escoriações pelo corpo sendo caminhada para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos