LEM: Engavetamento de veículos na BR-242 Acidente sem vítimas na manhã de sexta-feira (16), na BR-242, cerca de 3 KM da Bahia Farm Show, sentido Salvador, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o tráfego estava parado devido ao recapeamento que está sendo feito na pista, quando liberado o tráfego lentamente os veículos começaram a se mover e um motorista que seguia […]

Acidente sem vítimas na manhã de sexta-feira (16), na BR-242, cerca de 3 KM da Bahia Farm Show, sentido Salvador, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o tráfego estava parado devido ao recapeamento que está sendo feito na pista, quando liberado o tráfego lentamente os veículos começaram a se mover e um motorista que seguia mais a frente freou seu veículo bruscamente ocasionando um efeito cascata de freadas. O ônibus que seguia de Teresinha-Piauí com destino a São Paulo-SP não conseguiu frear vindo a colidir com a traseira da carreta que estava sentido Luís Eduardo Magalhães-BA para carregamento e por sua vez atingiu a carreta que estava a sua frente. O condutor da carreta relatou ao nosso repórter que parou com a distância de cerca de meio metro a carreta que estava a sua frente, mas com a colisão do ônibus na traseira do seu caminhão acabou atingindo o veículo a sua frente.

De acordo com o motorista do ônibus os passageiros foram transferidos para um Hotel da cidade até a chegada de outro veículo para seguirem viagem com destino a São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou o acidente, sem vítimas, apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos