LEM: Homem detido após teste positivo em etilômetro. Indivíduo foi detido na blitz da “Operação paz no trânsito” na noite de quinta-feira (15), na Rua São Francisco, Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o rapaz foi abordado pelos agentes do DETRAN e PM, o convidaram a apresentar seus documentos e a realizar o teste de “bafômetro”. O resultado foi de 0,42 […]

Indivíduo foi detido na blitz da “Operação paz no trânsito” na noite de quinta-feira (15), na Rua São Francisco, Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o rapaz foi abordado pelos agentes do DETRAN e PM, o convidaram a apresentar seus documentos e a realizar o teste de “bafômetro”. O resultado foi de 0,42 MG/L, o que é considerado acima do permitido de 0,38 MG/L. O mesmo relatou após o teste ter bebido duas latinhas de cerveja por volta das 17h30min.

O indivíduo foi encaminhado para o DISEP juntamente com o recibo de recolhimento de documento (RRD), guia de auto de infração de trânsito e o CRLV para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos