LEM: Homem acusado de cometer furtos tenta fugir após abordagem da PM Após informações de testemunha ocular uma guarnição da polícia militar da 85ªCIPM avistou indivíduo com atividades suspeitas na tarde de quinta-feira (15), na Avenida JK, no Bairro Jardim Imperial em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o indivíduo estaria em uma bicicleta sem marca, de cor amarela, realizando furtos pelo bairro, ao fazer rondas pelo bairro […]

Após informações de testemunha ocular uma guarnição da polícia militar da 85ªCIPM avistou indivíduo com atividades suspeitas na tarde de quinta-feira (15), na Avenida JK, no Bairro Jardim Imperial em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o indivíduo estaria em uma bicicleta sem marca, de cor amarela, realizando furtos pelo bairro, ao fazer rondas pelo bairro a Guarnição avistou o meliante e ao dar voz de parada o mesmo não obedeceu e tentou fugir da abordagem policial realizada , mas as barreiras físicas montadas pela guarnição evitou a fuga.

O individuo identificado com as iniciais M.V.S de 20anos foi detido e de pose do mesmo tinha um falso revólver (Simulacro) utilizado no delito sob fortes ameaças contra as vítimas, dois aparelhos celulares de marca “LG K10” e “MOTO G6 Play”, sendo apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP juntamente com os itens citados para a adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o simulacro utilizado para cometer o delito é idêntico a uma arma verdadeira e a sua fabricação foi utilizado ferro e solda semelhante a um revólver.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos