Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após informações de testemunha ocular uma guarnição da polícia militar da 85ªCIPM avistou indivíduo com atividades suspeitas na tarde de quinta-feira (15), na Avenida JK, no Bairro Jardim Imperial em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o indivíduo estaria em uma bicicleta sem marca, de cor amarela, realizando furtos pelo bairro, ao fazer rondas pelo bairro a Guarnição avistou o meliante e ao dar voz de parada o mesmo não obedeceu e tentou fugir da abordagem policial realizada , mas as barreiras físicas montadas pela guarnição evitou a fuga.

O individuo identificado com as iniciais M.V.S de 20anos foi detido e de pose do mesmo tinha um falso revólver (Simulacro) utilizado no delito sob fortes ameaças contra as vítimas, dois aparelhos celulares de marca “LG K10” e “MOTO G6 Play”, sendo apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP juntamente com os itens citados para a adoção das medidas cabíveis.

Vale ressaltar que o simulacro utilizado para cometer o delito é idêntico a uma arma verdadeira e a sua fabricação foi utilizado ferro e solda semelhante a um revólver.