LEM: Acidente de trânsito deixa motoboy ferido Motociclista ficou ferido após perder equilíbrio na manhã de sexta-feira (16), na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de cor branca, fechou a motocicleta Honda CG 160 Fan, o motociclista ao frear perdeu o equilíbrio e escorregou na via pública. A vítima de iniciais B.R.J., de […]

Motociclista ficou ferido após perder equilíbrio na manhã de sexta-feira (16), na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de cor branca, fechou a motocicleta Honda CG 160 Fan, o motociclista ao frear perdeu o equilíbrio e escorregou na via pública. A vítima de iniciais B.R.J., de 32 anos, teve apenas escoriações pelo corpo.

A motocicleta teve apenas riscos leves causados pelo acidente. Os condutores envolvidos se resolveram ainda no local e a motocicleta foi encaminhada para realizar os reparos necessários.

A equipe do SAMU se deslocou ao local, prestou socorro a vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos